Política de Troca e Devolução

Conheça nossa política de trocas e devoluções:

Tudo começa na entrega do produto. É importante que você recuse o recebimento nos seguintes casos:

- A embalagem do produto está violada;
- O produto apresenta avarias;
- Pedido em desacordo com o solicitado no E-commerce.

A gente não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.

Trocas
Para trocar o produto é só seguir algumas etapas:

Você pode trocar o produto pessoalmente com a gente, mesmo se ele foi comprado no e-commerce da SweetSouth. É só entrar em contato pelos nossos canais de comunicação e combinar a melhor forma para a troca.
Para muitos clientes, essa opção é mais prática e rápida. Você só precisa ter em mãos o produto que deseja trocar com a etiqueta e a Nota Fiscal que você recebeu. ATENÇÃO! A troca somente está autorizada se você apresentar a Nota Fiscal da compra e se o produto estiver com a etiqueta.

Troca através dos Correios:
Se você preferir, pode enviar o produto para nós pelo Correio. Para isso, basta entrar em contato com a gente e nós vamos orientá-lo sobre como realizar a postagem do seu pedido de volta para a SweetSouth. Pode ficar tranquilo que a gente banca os custos da primeira postagem.

Devolução
Se arrependeu ou desistiu do produto? Não tem problema. Basta ficar atento às seguintes condições:

O prazo para desistência é de até 7 (sete) dias corridos contando a partir da data de recebimento.
Os produtos devem ser enviados junto com suas embalagens originais, sem indícios de uso e violação de etiquetas, bem como junto com as notas fiscais anexadas.
Para fazer uma devolução, por qualquer que seja o motivo, entre em contato com a gente previamente, para que possamos te orientar sobre como postar e enviar o seu produto de volta para a SweetSouth. Pode deixar que a primeira postagem é por nossa conta!

No mais, é só conversar com a gente que tudo pode ser resolvido.

Obrigado :)